sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Modas estúpidas do HIP-HOP



Champagne Showers
Adoro ver rappers a despejar champanhe em strippers. Não sei se é uma coisa masculina e meio "moneyshot", mas é divertido de ver...estúpido, mas divertido. Mas a 900 mocas a garrafa, garanto-vos que só regaria quêngas com Champomi...Asti do Continente e olha lá!

Prisão
Mas que raio?! Desde quando ir para a prisão se tornou uma cena fixe? Logo ai se vê a diferença entre a comunidade branca e a comunidade negra. Um branco americano vai para a choça discretamente, sem alarido...cumpre a sua pena. Sai sem alarido e tenta voltar à sua vidinha, sempre preocupado que os vizinhos descubram onde ele foi passar as "férias". Os rappers negros fazem alarido antes de entrar e demonstram que aquilo vai ser um campo de férias...fazem alarido à saída...fazem um CD, alegam que mataram alguém lá dentro e que só violaram e nunca foram violados. Errado em tantos níveis

Sagging (Calças abaixo do cú)
Uma versão diz que trata se de uma moda que originada no sistema prisional americano, pela proibição de se utilizar cintos, fivelas e facilitar o revistar. Outra versão diz que é um convite a favores sexuais entre os prisioneiros. E eis que os rappers e outros, num esforço de parecerem extra duros (extra estúpidos) presenteiam-nos com aquele triste espectáculo. Manchinhas castanhas na roupa interior for "the win", boxers com borboto e ninguém com menos de 25 anos parece ver a insanidade. E eu nem sei como eles conseguem operar com aquela indumentária, o meu cinto arrebentou no outro dia e tive de trabalhar durante três horas no maior stress de ver as calças a cair pelas pernas abaixo e a malta ver o Lado Escuro da Lua

Correntes
Desconfio que muito em breve teremos uma indústria médica especializada em recuperação motora, esqueleto-muscular de rappers que passaram anos a levar correntes ao pescoço. Para além do peso daquilo, ainda temos os mais ridículos penduricalhes que se possa imaginar...desde microfones a folhas de cannabis, passando por relógios e cones de gelado. Vou fazer uma elaboração difícil e polémica, mas será que os negros americanos ganharam ressaca de correntes? Quer dizer, 500 anos são 500 anos né? (vou me tramar com esta)

Meia de Vidro na Cabeça
Mas que merda é aquela de ter uma meia de vidro (malha) na cabeça? E não me venham com aquela de que se está escrito Tommy é mais masculino..CONTINUA A SER UM NEGRO GRANDE COM UMA MEIA VERMELHA DE SENHORA NA CABEÇA! Parece a ponta do caralho quando se põem com aquelas merdas. A sorte é que aparentemente foi uma epidemia dos 90's e já não volta mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário