sexta-feira, 20 de julho de 2012

Recursos Naturais de Portugal



RECURSOS NATURAIS DE PORTUGAL…COMPLETAMENTE DESAPROVEITADOS

                             MILF’s Portuguesas

Ó amiguinhos, longe vão os tempos em que as quarentonas e as cinquentonas do nosso país tinham mais bigode do que o Artur Jorge. As coisas evoluíram e as senhoras portuguesas são agora muito bem cuidadas e muito desejáveis…no melhor espírito MILF. Fazem lipo, vão ao ginásio e até já fazem “brasileiras”…longe longe dos tempos de sovacos peludos e roupas fúnebres. Por isso, considero-as um dos nossos melhores recursos naturais desaproveitados, tanto no norte como no sul do país. É preciso criar um instituto que ensine os jovens portugueses a aproveitar e a preservar este bem social...e quem sabe criar uma disciplina no 11º e 12º ano só para ensinar os rapazinhos a apreciar as mães dos colegas, professoras esfomeadas e empresárias a título pessoal. Vejam só os americanos...com tantos casos de sexo entre professoras e alunos, é mais do que certo que há um trabalho de fundo a ser feito.


                                   Políticos Corruptos

 É minha convicção que o nosso muy excelentíssimo Primeiro-Ministro Passos Coelho é um génio incompreendido. Numa primeira leitura, ele “aparentemente” convidou os jovens portugueses a porem-se no caralho daqui para fora…ora, com o meu brilhante poder de dedução, apercebi me que ele, na realidade não se referia aos nosso jovens licenciados em Filosofia, Sociologia ou outros cursos de “grande utilidade”, mas sim aos nossos políticos.
    Convenhamos, temos um excedente de políticos corruptos e é preciso fazer algo acerca disso. Como os políticos corruptos mais velhos têm muito pouco valor de mercado, é preciso exportar os mais novos, os recém-formados que copiaram para passar, os bandidos de secretaria, os políticos que ainda não desabrocharam para o seu potencial máximo e que são desesperadamente necessários em países civilizados do norte da Europa, países onde a praga do civismo, cidadania e legitimidade ameaçam, destruir a civilização como a conhecemos. Podemos mandá-los para África, para ensinarem aos povos africanos todas as maravilhas da corrupção, nepotismo and “jobs for the boys” made in Portugal…eles também têm disso, mas é uma coisa mais low-low comparada com o que se faz por cá.
     Enviar contentores deles, de qualidade premium, altamente motivados e capazes…podíamos até aprender com o marketing da Apple e desenvolver nos importadores estrangeiros a necessidade artificial de ter um bom corrupto português sempre à mão…utilidade zero, mas é preciso ter um ou a vida já não é a mesma.

                           Velhos do Restelo

Caramba, andamos a produzi-los há 440 anos e mesmo assim o mundo ainda não descobriu a obra-prima da engenharia social que é o Velho do Restelo, aquela ave de mau agouro que tenta desacreditar e deitar a baixo tudo e todos que tenham alguma ideia, válida ou não. Já nos imagino a vender estes “bonecos” a todas as potências militaristas do planeta. Um punhado destes senhoras largados no território inimigo, disfarçados com as cores do mesmo…e tínhamos garantia de travagem imediata do exército oponente.

      “Então vai ser assim meus senhores…amanhã atacamos a zona X com artilharia pesada e depois limpamos o território com infantaria mecanizada”
      “Epá, ó chefe…amanhã? Amanhã não é boa ideia!”
      “Então?!”
      “ Os nossos tanques estão uma merda e os nossos aviões estão ainda piores. Acho que vai ser um desastre se formos para lá armados em mauzões!”
      “Mas os nossos serviços de informação dizem que estamos completamente operacionais e temos o triplo das forças do inimigo”
     “E o chefe acredita nesses macacos que nunca saem para o terreno? Mas o chefe acha mesmo que isso alguma vez iria funcionar? Tá se mesmo a ver que alguém aqui é sobrinho de algum general ou coisa parecida. Eu ainda estou para ver uma boa ideia desde que esta guerra da treta começou”
   “Então tem alguma sugestão para a movimentação das tropas amanhã?”
    “Acha que sim?! O comandante é o senhor…eu só colaboro”

   Estão a ver as potencialidades…um contentor destes tipos e a guerra do Afeganistão acabava em duas semanas…com a total incapacidade operacional das forças Taliban. Vá lá Tio Sam, manda-nos umas massas e faz este negócio acontecer…da minha parte eu arranjo-te uns três ou quatro só do meu local de trabalho

4 comentários: