segunda-feira, 23 de julho de 2012

Os Idiotas - Uma teoria Histórica


  Toda a gente se põe com a conversa de que os velhos tempos é que eram os melhores e coiso e tal...e eu sempre achei que se tratava de conversa de velhos manhosos, zangados com a idade lhes ter roubado as erecções e a lubrificação natural. Agora, cada vez mais, sou levado a acreditar na idéia de que haviam tempos melhores do que estes que vivemos. Não os 80's, não os 60's...e definitivamente não o tempo da escravatura (Jesus Cristo não). A era ideal para mim é o período popularmente conhecido como a pré-história...por uma e uma razão apenas...a natureza tratava de acabar com os idiotas.
   Sejamos honestos, nos tempos actuais os idiotas têm como única utilidade, servir como escape humorístico para aqueles momentos em que não está a dar nada de interessante na Tv ou estamos sem nada para fazer...fora desse contexto, para quê que servem?
 Nos velhos tempos era tão simples quanto isto, eras idiota morrias..a isso chamava se selecção natural. Os tipos que entravam em cavernas escuras sem paus ou pedras e eram devorados por super ursos? Idiotas
 Os tipos que comiam as merdas que toda a gente da tribo evitava? E morriam? Idiotas.
 Atiçar mamutes com vara curta? Idiotas. A natureza arranjava um sistema limpinho de separar os capazes dos incapazes...não a nível genético ou biológico, mas ainda mais simples, a nível de senso comum...porque se não tinhas senso comum para saber que ursos não são fofinhos, então provavelmente merecias o que te iria acontecer.
 E assim, as coisas mantiveram-se felizes e equilibradas durante uns tempos, a natureza arranjava maneiras fáceis de despachar palermas, porque convenhamos não é preciso nada tão rebuscado para matar idiotas...até ao dia em o inevitável aconteceu. Um tipo pré.histórico todo armado em liberal e defensor dos direitos dos oprimidos, provavelmente o primeiro liberal/chato/humanitário, lá começou a fazer campanha para a tribo começar a não deixar os idiotas darem cabo de si próprios. Ou seja, por alguma razão completamente insana, o chato tanto chateou, tanto chateou, que conseguiu convencer o grupo que os idiotas precisavam de ser protegidos de si mesmos...e então a malta começou a avisa-los para não entrar em certos sitios, não comer certas coisas e que tigres dente-de-sabre não são fixes para levar para casa.
 E foi o princípio do fim, protegidos dos elementos que mantinham os seus números controlados, os idiotas começaram a reproduzir-se...e sendo idiotas sem senso comum, quando não estavam a fazer idiotices, passavam o tempo todo a foder uns com os outros, o que fazia com que mais idiotas nascessem de idiotas e mais importante...lenta e inexoravelmente começassem a superar os capazes e inteligentes em número. E assim ficamos com o mundo que conhecemos, onde todo o santo dia surge um novo exemplo de estupidez galopante, ainda maior do que aquilo que o dia anterior produziu.

http://www.youtube.com/watch?v=4SXLffvBpTY

5 comentários:

  1. Surrounded by morons...
    Eis a história da minha vida :P

    Pessoal idiota na rua, pessoal idiota na estrada, colegas idiotas, professores idiotas, chefes idiotas...

    Quando houver o tal hiper-holocausto nuclear que acaba com a especie humana... ou a tal invasão de 'aliens' que vão reduzir o planeta a torresmos... podem ter a certeza, isso vai ser causado por idiotas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cenário 1

      Aliens armados até aos dentes aparecem, idiotas acham que são pacíficos e não montam defesas

      Cenário 2

      Hiper Holocausto nuclear? Idiota "What does this button do?"

      Eliminar
  2. Peco-te que facas uma rubrica sobre os idiotas a exigirem direitos especiais para eles :D Pega em qualquer coisa como cartao do idiota. Acho que deve-te dar pano para longas mangas :D

    ResponderEliminar
  3. Continuo a dizer que o grande problema é os idiotas numerarem nos muitos para um. Por isso é que na altura conseguiram ter um lobby para sua protecção, assim negando a sua utilidade natural que é servirem de cobaias para cenários potênciais de perigo.
    Na natureza, tens animais que não hesitam em deixar os mais fracos para trás. Na sociedade, devia acontecer o mesmo.
    Infelizmente, de tão inteligente que é o ser humano, muita burro consegue ser.

    ResponderEliminar